Objeto Licitado: |
Aquisição de materiais de consumo: Expediente, Papelaria, tonner e outros, para atender as atividades diárias da Procuradoria Geral Municipal, Secretaria Municipal de Controle e Transparência, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal da Fazenda, Gabinete, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, conforme quantidades e especificações contidas no anexo deste termo.
|
Modalidade: |
Pregão Presencial |
Situação: |
Paralisada |
Data de Publicação: |
26/11/2021 |
Data de Abertura: |
08/12/2021 - 09:00 |
N° do Processo: |
nº 678/2021-SEMUR, nº 706/2021-PROGER, nº 1019/2021-SEMTADES, nº 1286/2021-SEMAG, nº 1149/2021-SEMARH, nº 1148/2021-SEMFAZ, nº 1597/2021-GABINETE, nº 1571/2021-SECONT, nº 1633/2021-SEMMA e nº 1822/202 |
Local da Licitação: |
Sala de Licitações |
Telefone: |
3742-0200 |
E-mail: |
licitasdnnorte@hotmail.com |
Responsável: |
Jardel P. Lopes Chodacki |
Processo administrativo: |
https://www.saodomingosdonorte.es.gov.br |
Nenhum licitante cadastrado.
Cadastre-se aqui e receba comunicados sobre esta licitação