Objeto Licitado: |
1.1. Contratação de Serviços de Administração, Gerenciamento e Fornecimento de Documentos de Legitimação (cartão eletrônico-magnético com chip de segurança, bandeirado em PVC), para concessão do auxílio alimentação aos servidores da Prefeitura Municipal de São Domingos do Norte/ES. Tudo conforme anexo I do Termo de Referência. |
Modalidade: |
Dispensa por Chamada Pública |
Situação: |
Em andamento |
Data de Publicação: |
27/11/2023 |
Data de Abertura: |
12/12/2023 - 09:00 |
N° do Processo: |
6474/2023 SEMARH, 6746/2023 SEMCONT, 6506/2023 SEMFAZ, 6756/2023 FMS, 6577/2023 GP, 6581/2023 SEMUR, 6592/2023 SEMAG, 6593/2023 SEMMA, 6600/2023 SEMEC, 6614/2023 SEMTADES, 7058/2023 PROGER |
Local da Licitação: |
SALA DE LICITAÇÕES |
Telefone: |
(27) 3742-0200 |
E-mail: |
licitasdnnorte@hotmail.com |
Responsável: |
JARDEL P. LOPES CHODACKI |
Processo administrativo: |
https://www.saodomingosdonorte.es.gov.br/transparencia/licitacao |
Nenhum licitante cadastrado.
Cadastre-se aqui e receba comunicados sobre esta licitação