PAGAMENTO 0000972/2021

Unidade Gestora: MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS DO NORTE
Unidade Orçamentária: 010 - SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO E TRANSPARÊNCIA
Número do Pagamento: 0000972/2021 Data do Pagamento: 26/02/2021
Tipo de Pagamento: Orçamentário Espécie: Original
Número da Liquidação: 0000537/2021 Número do Empenho: 0000392/2021
Beneficiário: BRASIGN CERTIFICACAO E CONSULTORIA LTDA CPF/CNPJ do Beneficiário: 28.414.780/0001-35
Bem adquirido / Serviço Prestado: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE 1 (UM) CERTIFICADO DIGITAL e-CPF MODELO A3 PARA ASSINATURA DIGITAL DA CONTROLADORA GILSANDRA IARA MARINO.
Valor: R$ 180,00
Categoria Econômica: 30000000000 - DESPESAS CORRENTES
Grupo de Natureza da Despesa: 33000000000 - OUTRAS DESPESAS CORRENTES
Modalidade de Aplicação: 33900000000 - APLICAÇÕES DIRETAS
Modalidade Licitatória: Dispensa
Fonte de Recursos: 10010000000 - RECURSOS ORDINÁRIOS
Elemento de Despesa: 33903900000 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS-PESSOA JURIDICA
Subtítulo: 33903984000 - AQUISIÇÃO DE SOFTWARES DE APLICAÇÃO
Programa: 0001 - PROGRAMA DE APOIO ADMINISTRATIVO
Ação: 2.010 - MANUTENÇÃO DE ATIVIDADES ADMINISTRTIVAS DA SECONT
Função: 04 - Administração Subfunção: 124 - Controle Interno
Modalidade Licitatória: Dispensa N° Licitação:
Dispensa/Inexigibilidade: 02 - ARTIGO 24 INCISO 02 LEI FEDERAL 8666/93
Processo: 0000798/2021