Nossa Cidade

São Domingos do Norte

São Domingos do Norte é uma cidade que respira encantamento: rodeada de doces pontões e localizada num ponto estratégico do Estado é um lugar calmo e bom de se viver, conhecer e se aventurar. Lá você encontra um turismo religioso como o passeio à Gruta de Nossa Senhora de Lourdes e na Pedra de Nossa Senhora Aparecida e a belíssima Matriz Nossa Senhora do Rosário, saboreia uma gastronomia que chama a atenção pelo seu sabor com o camarão de água doce e com a tilápia, além de se adoçar com o mel , trufas, bombons, cocadas, biscoitos, banana passa e chocolate artesanal. A extração, comércio e exportação de granito para o mundo todo coloca essa cidade na rota do turismo de negócios, sendo visitada por inúmeros estrangeiros que não se cansam de elogiar o belo cafezal, pôr-do-sol, cachoeiras e montanhas dominguense, além de entrarem no ritmo do congo e da folia de reis, que exibem com amor e tradição a cultura desse povo alegre e forte.Venha conhecer e se apaixonar por essa cidade que respira encantamento.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram

De segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e 12h30 às 16h30

Endereço

Rodovia Gether Lopes de Faria, s/n - Bairro Emilio Calegari São Domingos do Norte/ES - CEP: 29745-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de São Domingos do Norte. Todos os direitos reservados.

Logo da