São Domingos do Norte Brilha na Feira dos Municípios 2024

De 6 a 9 de junho, São Domingos do Norte estará presente na Feira dos Municípios 2024, realizada no Pavilhão de Carapina, na Serra. Este evento é uma oportunidade imperdível para conhecer a cultura, a história e o amor que fazem de São Domingos do Norte uma cidade tão especial. A entrada é gratuita!

No estande de São Domingos do Norte, os visitantes poderão mergulhar nas riquezas culturais e naturais da cidade. Prefeita Ana Malacarne ressalta a importância dessa feira para o município, destacando que o estande é apenas uma pequena amostra de tudo de maravilhoso que São Domingos do Norte tem a oferecer. Entre os destaques estão o café, a maior potência econômica da cidade, além de cacau, mel, artesanato e uma culinária rica com doces, salgados e a famosa cachaça.

"A Feira dos Municípios é uma vitrine onde podemos mostrar ao público um pouco do que torna nossa cidade única. Queremos que todos sintam o calor humano e a diversidade cultural que fazem parte da essência de São Domingos do Norte," comenta a prefeita Ana Malacarne.

Venha celebrar a diversidade e a riqueza cultural dos capixabas com uma programação imperdível! Não perca essa oportunidade de prestigiar a nossa cultura. Visite o estande de São Domingos do Norte e descubra o que torna nossa cidade um lugar tão especial.

• Data: 6 a 9 de junho
  • Local: Pavilhão de Carapina, Serra
  • Entrada: Gratuita

Esperamos por você para compartilhar um pouco do que São Domingos do Norte tem de melhor!

Data de Publicação: sexta-feira, 07 de junho de 2024