Tribunal de Contas do Espírito Santo orienta melhorias na ouvidoria municipal: Uma reunião produtiva

A Ouvidoria Municipal teve o privilégio de receber a equipe técnica da Ouvidoria do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES) em uma reunião que prometeu novos horizontes para a transparência e eficiência dos serviços públicos. O encontro foi marcado por intensas discussões e trocas de experiências, resultando em valiosas orientações para aprimorar a atuação da Ouvidoria Municipal.

Durante a reunião, foram abordadas diversas estratégias para fortalecer a capacidade da Ouvidoria em atender às demandas da população de forma ágil e eficaz. A equipe do TCE-ES compartilhou suas práticas bem-sucedidas e ofereceu insights sobre como sensibilizar a Prefeitura e a equipe gestora para implementar melhorias significativas.

Um dos principais pontos discutidos foi a importância da transparência e da acessibilidade na comunicação entre o poder público e os cidadãos. A Ouvidoria Municipal está comprometida em aprimorar seus canais de comunicação para garantir que todas as vozes sejam ouvidas e que as demandas da comunidade sejam tratadas com a devida atenção.

A colaboração entre a Ouvidoria Municipal e o Tribunal de Contas do Espírito Santo representa um importante passo em direção a uma gestão mais transparente, responsável e eficiente. Com a orientação e o apoio contínuo do TCE-ES, a Ouvidoria Municipal está preparada para enfrentar os desafios do futuro e continuar servindo à população com excelência.

Data de Publicação: terça-feira, 07 de maio de 2024